O jornalista Paulo Roberto Melo morreu na madrugada desta segunda-feira (2), na Santa Casa de Rondonópolis onde estava internado desde a noite do dia 20 do mês passado, depois de ter sofrido um infarto
Foto: arquivo AGORA MT
Natural da cidade de Presidente Prudente interior de São Paulo, Paulo Melo chegou a Rondonópolis em 1983 . Ele tinha 68 anos, dos quais 25, entre outras atividades e demais locais de trabalho, dedicou a assessoria de imprensa do Sindicato Rural e Exposul. Sempre dedicado, se mostrou ao longo desses anos um colaborador aplicado e um amigo para todas as horas.
Paulo deixa três filhos: Paula de Paula Mello, Marcelo de Paula Melo e Ana Paula de Melo Gonçalves, além de quatro netos.
Rogamos a Deus que conforte seus familiares e amigos neste momento de grande tristeza . Muito respeitosamente prestamos nossas condolências e solidariedade.
O velório do companheiro, Jornalista Paulo Mello, será à partir do meio-dia na capela do Cemitério da Vila Aurora. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje no Cemitério do Lourencinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário